quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vamos desabafar.....

Resolvi voltar a fazer o blog como um local para eu poder desabafar um pouco... leia quem quiser, siga quem quiser.... os meus desabafos aqui serao mais relacionado a uma grande mudança e um grande passo que resolvi dar.. vou fazer a cirurgia bariatrica... ainda faltam 4 meses pra cirurgia, mas ultimamente o tempo nao tem passado .. tem voado.. entao achei interessante começar desde agora....

Se bem que ja tenho uma visao do que me aguarda... meu marido pasosu pela cirurgia ha 1 ano e ja eliminou 60Kg!!! eu preciso eliminar nessa faixa tambem... mas gosto bastante de passear pelos blogs por ai e acabei achando varios blogs legais de pessoas que fizeram a cirurgia... e é bom pra ter outros pontos de vista tambem. ja que o q eu participei de pertinho foi so o maridon.....


Entao comentem deixem pedacinhos das historias de voces, partilhem as experiencias =D e eu partilharei as minhas!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário