sexta-feira, 8 de abril de 2011

um pequeno passo para o futuro....

Hoje dei mais um pequeno passo em direçao a cirurgia, hoje fui ao centro radiologico fazer o ultrasom abdominal... nao sou nenhuma expert em ultrasom, mas o tiquinho que aprendi na faculdade (sou fisioterapeuta) me ajudou a ver um monte de bolinhas no meu figado, no susto acabei perguntando pra moça que estava fazendo meu exame oque era aquele monte de bolinhas no figado e ela na maior naturalidade, ahhh é so gordura... como assim, só gordura.. gordura no figado eh pessimo!!!! a tão famosa esteatose hepatica!!! nao sei qual o grau da minha mas pelo tanto de bolinhas nao deve ser nada bom.... vou pegar o laudo pronto na segunda feira... alias.. segunda tem um monte de coisas pra fazer!! vou ficar birutinha!!!! hahah mas como diz uma musica que eu simplesmente A-DO-RO  "Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar, A minha oração é bem curta pro santo não entediar, E vamo que vamo e vamo que vamo que dá" 


E vamos nessa que ja chegou mais um FDS e cada um que passa eh um a menos pro nosso objetivo!

Um comentário:

  1. o tempo vai voar voce vai ver quando assustar vai estar na mesa de cirurgia tomando anestesia, depois o tempo vai passar e vc vai ficar cada vez melhor*_*
    bjo

    ResponderExcluir