terça-feira, 12 de abril de 2011

e os passinhos tao virando correria!!!!!

bom dia!!! pois eh 6 da manha e eu ja por aqui.... eu e meus loucos horarios!

Fiquei  de voltar aqui pra passar o saldo da faxina... pois eh foram 5 daqueles sacos de lixo preto de 30L que sairam do meu armario!!!! eu tirei fotos mas esqueci a camera em casa qndo eu voltar pra casa depois do trabalho eu atualizo o post....
Pois eh!!! 150litros de roupas!!! haja roupa hein? hahahaha poi eh... a faxina foi grande...

Bom .. ontem foi mais um dia de maratona.. vai numa consulta, passa no laboratorio pra pegar exame, vai em outra conslta tenta voltar correndo pra casa e fica presa no transito.... sei q da minha correia que começou a hora q sai do trabalho a 1 da tarde, cheguei em casa as 15 pras 7 da noite..... e uma coisa q fiquei pasmada eh a como medico parece q faz questao de chegar atrasado!!!! nas duas consultas q fui eram os primeiros horarios da tarde... tem noçao que os dois medicos chegaram atrasados e aind demoraram horrores pra chamar??? os medicos mais q ninguem deveriam ser os profissionais mais pontuais.... depois tem secretaria de medico que tem coragem d dizer que eh por que um paciente x atrasou e dai atrasou todo mundo!!!! fico passada com isso....

Bom mas voltando aos exames tb.. hahahaa... era tudo q eu suspeitava... infiltraçao de gordura no figado e ovario policistico.... ain ain ain.... ninguem merece.. mas isso vai se resolver =D logo menos!!!!

ui ui.. canse id digitar por hora... qq coisa d noite eu volto!!!!

beijos

Um comentário:

  1. Como um futuro Nutricionista, se o grande arquiteto permitir, deixo aqui minha palavra que não atrassarei em minhas consultas :P

    Pior que médico chegando atrassado, é quando a secretária parece que acordou com o pé esquerdo, no caso do meu clínico, me irrita ir nas consultas dele só por causa da secretária, é aquele tipo de mulher que parece está sempre de mal humor, que não sabe tratar bem os pacientes e te olha com olho virado o tempo todo, me pergunto, como um clínico que trabalha com obesos, a maioria cheia de neuroses e problemas de estima permite que uma secretária dessas continue trabalhando, mas tudo bem...

    Quanto a esteatose, a dica que dou, e que eu não segui q- é evitar gorduras e açucares por um mês e fazer uma dieta rica em fibras para ajudar numa limpeza do corpo mesmo, evite bebida alcoolica a qualquer custo, e se possível, faça um pouquinho mais de 15 minutos de caminhadas direto por dia (só a partir dos 15 minutos, o corpo começa a queimar gordura), sem paradas ou sinais, se tiver um corredor ou algo assim, vale ir de um lado pro outro também, só mantendo o ritmo =D

    Muita boa sorte em tudo, vai dar tudo certo, se deus quizer =D

    ResponderExcluir