quinta-feira, 21 de abril de 2011

e mais uma pascoa chegou....

Oie.. gente esse ano passou muito rapido!!!

Ja tem um ano desde a pascoa passada? que absurdo!!!! o tempo nao tem passado realmente tem voado...

E chegou mais uma vez a epoca dos doces, chocolates, comidas.... se bem que ano passado como o maridon estava recem operado e estava super sguindo a dieta direitinho (6 meses sem doces, refris, açucar e alcool) nao deixamos ninguem chegar perto com chocolate!!! hahahahahahah
Mas como esse ano eh minha "despedida" esse ano compramos 1 ovo de chocolate pra dividirmos na pascoa...

mas a despedida nao eh que esteja fazendo orgias gastronomicas como ja vi muita gente falando q tenha feitou ou como eu ja vi gente fazer... mas simplesmente estou me permitindo nesse mes e no proximo comer tudo que eu tiver vontade, mas ja tendo o controle de comer o que estou com vontade mas tb sem me empanturrar, tipo, to com vontade de comer pizza, nao vou comer uma pizza inteira sozinha, mas vou comer sim e vou tomar minha coca cola junto.. e pela primeira vez sem culpa... pois tenho me controlado nas quantidades, afinal nao quero engordar ainda mais antes da cirurgia so pq vou fazer a cirurgia...

Alias a ansiedade esta ficando mais controlada, tenho conversado muito com o Bruno (maridon), com alguns amigos mais proximos e tenho lido bastante experiencias... e nao tem jeito.. nao adianta eu querer ficar tao nervosa ou ansiosa por casa de cirurgia... pq pra mim vai ser uma experiencia completamente diferente do que foi pra fulano, ciclano ou beltrano... vai ser uma experiencia so minha mesmo e so eu vou verdadeiramente saber pelo que estou passando... o maridon ou os amigospoderao ter uma ideia ou uma noçao mas saber o q eh exatamente pra mim so eu mesma... e isso que tenho pensado muito e mantido na cabeça.... e no final das contas eh na minha cabeça mesmo que isso tem q estar.. eu tenho que estar consciente do que eu vou passar, nao adianta o marido, ou a mae , o quem quer que seja estar consciente do que é a cirurgia.. eu que tenho q estar... e é o q estou finalmente colocando com um pouco mais de seriedade na cabeça... pois eu sei que foi isso que eu escolhi pra mim e eh isso que eu decidi pro resto da minha vida!!!!

nussa.. que desabafo bom!!!!

beijos enormes para todos, bom feriado pra quem os tem e boa pascoa para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário