terça-feira, 5 de abril de 2011

Um novo começo de novo ???

Pra ser sincera sincera, nao lembrava que tinha esse blog aqui no blogspot.... tambem faz tanto tempo... acabei de ver que tentei começa-lo em 2007!!!! gente.. quanta coisa ja aconteceu e ja passou desde entao.....

E aproveitando entao que esse blog tve um inicio deixado pra tras e estou retomando projetos passados e reciclando-os para o futuro vou aproveitar ja esse endereço mesmo!!!!

Entoa pra Começar ja vou passar um resumao de quem sou eu... just to get us started!!!! =D


Ate depois....

Signo: Libra
Idade: 25
Um barulho: de chuva no telhado
Uma pessoa:Uma so eh injustiça.. mas no momento Tia Socorro
Um nome: hummm vou pensar e jaja eu digo
Um lugar: Minha Casa
Um pecado: GULA
Um bom programa: Amigos em casa jogando papo fora
Um verbo: Amar
Um dia: 05/04
Uma música: International you day - No Use for a Name
Uma roupa: calça Jeans
Uma bebida: nada muito quente e nem tao Gelado... se for agua de coco perfeito!!
Um doce: Pudim de leite condensado
Uma paixão: Minha família!
Um vício: Cigarro... Tsc tsc... coisa feia!
Sonho de consumo: Uma calça Jeans 42
Um sonho: Que tudo corra bem na cirurgia
Não vivo sem: meus pais e marido
Na minha bolsa não pode faltar: Vixi! Muitas coisas... Mas não pode é faltar dinheiro!
Não gosto: da minha insegurança
Gostaria de ser: magra
Pularia de bungee Jump? JAMAIS!!!!!!!
Frase preferida: (roubada descaradamente) Nao existem perguntas idiotas, so a idiotice de nao pergunta-las
Pior hábito: Fumar
Razões para sorrir: pensar que a cada dia que passa eh um a menos pra realizar um sonho
Salgado ou doce: Doce, sempre.
Bolo ou torta: Depende do bolo e depende da torta!! hahahahaha bolo de chocolate e torta de limao
Diamantes ou pérolas: Pérolas... amo!
Brad Pitt ou Tom Cruise: Os dois, só de havaianas.
Café ou chá: Café pra acordar e cha pra apreciar!
Coca-cola ou guaraná: Coca com gelo e limao ou Guarana kuat com laranja
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito: o dele
Roupa que está vestindo agora: Calça jeans e blusinha
Última pessoa que você falou no telefone: Rafaitcho
Último filme que você assistiu: Nosso Lar
Você já se apaixonou por um professor? Ja... na quinta serie
Teve um amigo imaginário? Devo ter tido, não lembro.
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Teddy (ainda o tenho ate hoje)
Lua de mel perfeita: Campos do Jordao (realista) Paris (utopica)
Uma viagem inesquecível: Campos do Jordao com maridao / Disney com 15 anos
Eu sou: Esposa, filha, sobrinha, neta, amiga... e cada dia mais aprendendo a ser mais EU
Eu devia ser mais: calma, mais segura, mais feliz....


E acho q por enquanto eh isso.. se eu lembrar de mais algo eu volto... ou pelo menos assim espero....

Um comentário: