segunda-feira, 18 de abril de 2011

fim de semana conturbado...

Essa sexta fui fazer a prova de funçao pulmonar pedido pela pneumologista... gente que examezinho chato de fazer!!!!  sai zuretinha de la depois do broncodilatador!!! afff sou so eu ou vcs tb se sentiram esquisiterrimos? No sabado fui fazer a endoscopia, esquisito.. so q pelo menos mais gostoso!!! achei hilario pelo menos! cheguei la me botaram deitada, espirraram aquela xilocaina horrorosa que deu uma sensaçao 10 vezes pior e uma injeçaozinha FANTASTICAAAAAAAAAAAAAAA qndo acordei ja tava na minha cama em casa e estavam me chamando pra ir almoçar!!!! hahahahahahaah no minino extremamente confuso! hauahuahauaha

so que meu sabado nao acabou muito bem nao.. logo depois do almoço recebemos uma ligaçao do hospital (minha vó tava internada ha 2 meses na UTI)... vovó (nao a q veio visitar, a que morava com minha mae) faleu.. falencia multipla de orgaos e uma sgunda parada cardiaca..pelo menos ela descansou, pois ja estava sofrendo muito.. entao foi um final de semana bem dificil... ainda mais dificil quando nossas compulsoes estao diretamente atreladas ao nosso estado emocional.. e eu como estou na espera pela cirurgia tenho tentado controlar minha parte alimentar e tb parei de fumar... e eh MUITO dificil lidar com isso nesses momentos e nao ceder a nenhum desses dois impulsos.... muito dificil... mas ainda assim resisti  e nao fumei nem me empanturrei de comer...

e esse foi meu final de semana... vamos torcer pra semana ser melhor.. ou pelo menos, menos pior....

beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário