domingo, 22 de maio de 2011

sumiço

oi gentem!!! desculpem pelo sumiço.... mas a semana foi atrapalhada!!!  segunda d volta da pria com maridon, consulta com nutri e psico , tranquilas =D cada dia mais perto!!!!!

Na terça fui levar os laudos e cartas dos medicos pra secretaria do cirurgia pra poder dar entrada no convenio e  agendar a cirurgia... so a partir do dia 20 d junho dependendo do convenio...  tudo bem q posso fazer so o medico esta passando todo o mes d maio em congresso?

Quarta foi tudo tranquilinho, trabalhando d casa, sem grandes acontecimentos.... na quinta fui pra empresa e indo pra la perdi uma ligaçao no celular.. achei estranho q era do PABX do trabalho do marido ja q o marido estava em sao jose dos campos...  ligeui no celular e nada.. deixei passar...
Na sexta d manha distendi o musculo da perna enquanto tomava banho e fui parar no hospital com o marido... enquanto esperavamos pra eu ser atendida recebi uma ligaçao no meu celular, estranhei ja q era do PABX do escritorio do maridao e o maridao tava comigo... passei o celular pro marido e ele me devolveu, era o convenio pra marcar a pericia! pois eh!!! a pericia foi  finalmente agendada... semana q vem, na quarta... e depois da pericia uns 2 ou 3 dias ja esta tudo liberado pra cirurgia!!!! pelo menos sao os planos....

Agora vou ficar so dependendo da agenda do cirugiao!!!
Estou hiper na torcida.. enquanto isso meio manca e com um tanto d dor...

massssss.. tudo a seu tempo.... dedos cuzados!

beijossssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Carolzinha, que bom que está tudo se encaminhando. Tenho certeza que tudo vai dar certo e que logo logo você sairá do casulo pra dar seus primeiros vôos como uma linda borboleta. Tô super na torcida por vc. Boa sorte na perícia e vamu que vamu. Deus te abençoe. Beijos flor. ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou na torcida para que vc melhore e na torcida que de tudo certo que a ciru seja marcada logo!
    não suma mais hein, kkk
    bjsss mil
    haaaa tira as letrinhas vai...
    kkk

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar uma ótima semana...bjs

    ResponderExcluir