terça-feira, 24 de maio de 2011

mais um passinho....

Oi gent!!! hoje eh mais um passinho em direçao a cirurgia...
hoje na sessao da psicologa eh o dia da familia... entao eu nao entro... quem vao sao meus pais... eu fico do lado d fora.. na vdd eu so vou pra tentar agendar a cirurgia ja q a percia ja eh amanha... quem sabe eu consigo marcar logo pras minhas ferias? ai q delicia!!! mal posso esperar!!!

Ahhhh e tenho mais um blog agora!!! pois eh! um blog de um grupo de amigos sobre a gastro...
Eh o GastroGroup !! entrem la tb!!! varios temas e topicos sobre gastro!!!

beijokasssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Oi Carol...Espero que sua cirurgia dê certo pra suas férias. Boa sorte com tudo.
    Com relação ao novo blog, já visitei e já tô seguindo. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. que legal essa dos pais, não sabia que precisava...como a minha foi "diferente" eu não precisei passar por algumas etapas...
    PARABÉNS AMIGA to na torcida aqui!
    bjs e vou la no outro blog....

    ResponderExcluir
  3. é tive várias etapas assim, agora faltam apenas duas uhuhhulll


    Beijos!

    ResponderExcluir