quarta-feira, 4 de maio de 2011

e começa a mudança

Oi pessoas queridas!!!

Segunda feira comecei  o acompanhamento com a nutri e a psico... psico toda semana durante 5 semanas e nutri a cada 15 dias por mais ou menos o mesmo tempo....

A nutri ja me passou uma dieta de preparaçao... e tanto a nutri como a psico ja me aconselharam a começar a pensar como se eu ja tivesse operada... tipo... montei aquel baaaaaaaaaaaaaita prato no restaurante "serf-serv" do lado do trabalho... olhar bem pra ele e dizer... se eu tivesse operada eu ia comer tudo isso? Tb disseram pra eu começar a comer em prato de sobremesa e demorar mais ou menos 40 minutos pra comer a qtidade que estiver no prato...

Estou tentando ja... comecei ontem... cheguei a conclusao que eu parei d comer "logo" nao pq a saciedade deu sinal ja q eu estava comendo devagar... mas sim pq eu nao aguentava mais mastigar!!!! hahahahahaah gente como cansaaaaaaaaaaaaaaa... pelo menos acho q flacida no rosto nao vou ficar.. pq haja exercicio mastigando tanto....

outra coisa q reparei eh q realmente quase nao mastigo a comida... *que feio Carol* talvez por isso tenha ficado com o maxilar tao cansado...hahahahahah

entao estou testando... treinando e me acostumando... pq qndo menos percebermos ja sera julho e eu estarei na mesa de cirurgia.....

beijos pra quem fica....

2 comentários:

  1. Ca esse era meu grande problema, falta de mastigar, por isso entalo tanto e passo mal, mas agora to aprendendo!
    bjs mil e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. ntes da ciru eu fazia a mesma coisa que vc!
    comia como se tivesse operada!
    beijo linda

    ResponderExcluir