segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ansiedade

bom dia pessoas lindas desse blog tao abandonadinho tadinho...

essa semana tive a compreensao do sentido literal da palavra ansiedade... gente.. qq coisa q me deixe um tico mais ansiosa la vai Carol correndo pq a ansia nao da tregua... to fazendo acompanhamento e talz... mas engraçado como o corpo da gente reage depois da cirurgia...

e acho ainda mais engraçado como a gente realmente ve cmo cada corpo eh um corpo.. meu marido por exemplo que tb eh operado acho q em quase 2 anos de cirurgia ele vomitou 2 vezes... isso pq 1 vez eu tenho quase certeza q foi por virose...

e eu aqui... qq coisinha la vou eu... e o pior eh q eu desespero quando vejo que vai começar pq morro de medo de ficar malz d novo e voltar pro hospital... e ai começa o ciclo vicioso... eu que ja estava ansiosa, passo mal, fico mais ansiosa, passo mais mal, e acho q vou piorar e por isso fico ainda mais ansiosa e dai passo mais mal.. e vcs ja viram onde isos vai parar neh?

Mas estou lutando e tenho fé que isso tudo vai passar...

Mas maesmo tendo passado uns perrengues pessoais, estou feliz, pois finalmente saí dos 3 digitos... ha muito tempo nao sei o que é pesar menos de 100 Kg!!!!!

Atualizei a reguinha ali do lado =D

muitas saudades mas tenho colocado as visitas em dia na medida do possivel...

amo vcs!!!

beijosssssssssssss

8 comentários:

  1. Parabéns Carolzinha!!

    Lá se foram mais de trinta quilos para nunca mais voltar!!!

    feliz por vc!!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Força Carol, não é facil mas com fé em Deus vc vai superar tudo isso.
    Parabens pelos kg off.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga, muitas sdds de vc também... esse lance de q cada corpo é unico e reage de uma forma é a mais pura verdade... eu nunca tive um dumping, já entalei algumas vezes e a única solução foi vomitar mesmo... sei q a culpa é só minha q não mastiguei corretamente ou não comi com a devida calma... mas somos seres errantes né? luto por acertar, mas nem tudo são flores rsrsr... torço para q vc vença essa fase, seu emagrecimento está ótimo e vc deve estar lindaaaa... kero ver fotos heim??? bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Pois é... a ansiedade é fogo! Mas é assim mesmo... só agora, depois de 5 meses, que estou conseguindo perceber os limites, até onde posso ir ou o que posso comer... Faz parte!
    Mas vale a pena! Veja só... Adeus 3 dígitos!!!!!!
    Parabéns!!!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha meu amor. Que saudade de vc e do seu cantinho.
    Pois é minha flor. Eu só vômitei uma vez por ficar entalada e nunca tive dumping. Mas fico tão enjoada quando vejo alguém vomitando...Antes eu não era assim. Coisas do corpicho.rsrs
    Espero que isso acabe amiga. Força na peruca.
    Fora da casa dos 3 dígitos??? Sei bem o sensação.
    Coisa mais maravilhosa. Dpois é fora da casa dos 90, dos 80, e assim por diante.
    Parabéns amiga. Um grande beijo com sabor de saudade. ^^

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, nossa essa sensação de ter saido dos 3 digitos eu tambem tive, é maravilhosa e tenho certeza que logo logo vc terá mais surpresas, porque a bariatrica no meu ponto de vista so traz alegrias e beneficios...beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, vou operar no instituto Pró Gastro e cheguei no seu blog pelo blog da Meire (psicologa)
    Não abandona o blog não!
    te adicionei e estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como é bom sair dos 3 dígitos, né??? E cada corpo é diferente mesmo! Tanto em relação ao emagrecimento, como nas mudanças que acontecem com a gente.
    Parabéns pelo teu esforço!
    Beijo

    ResponderExcluir