domingo, 16 de outubro de 2011

4 meses!!!!!

Oi pessoinhas lindasssssssssssssss..
desculpem o sumisso, mais uma vez.... mas estou vindo aqui falar um pouquinhos dos meus primeiros quatro meses de cirurgia!!!

Graças a deus está tudo entrando nos eixos, quase nao passo mais mal... as vezes ainda tenho umas crises, mas sao poucas, muito espaçadas... mas ainda existem.. e infelizmente estao relacionadas mesmo ao meu estado de espirito... se estou nervosa ou ansiosa demais o mini tomy fica revoltado e doi, devolve comida, cha agua ou qq coisa que se atreva a chegar la....
Se por acaso fico muito tempo sem comer tb passo mal... nao posso pular nenhuma refeiçao nem lanchinho senao o tomy fica todo atrapalhado tadinhu....

Mas looooooogico que existe todas as varias coisas maravilhosas da cirurgia.. por exemplo... esse fds eu fui ao shopping com o maridao e entrei uma loja que nao entrava ha decadas... hahahah e qual nao foi minha surpresa qndo provei um blazer tamanho 46!!! tem noçao?!?!?!?! 46!!!!! isso vindo de quem tava usando manequim 56 apertado eh uma vitoria sem tamanho!!!!

minha felicidade nao ta cabendo em mim.. ate pq to ficando menorzinha!!! hahahahahahaha

estou devendo fotos.. prometo q essa semana eu tiro e coloco aqui!!!!

por enquanto eh isso!!!

mil beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Oi Carol!
    Eu tenho facebook sim, tem um link no meu blog, me adicione!
    Vc é IBMISTA? Trabalhei na IBM de 2005 a 2006 e ainda tenho grandes amigos lá!
    Nossa, deve ser uma alegria sem fim mesmo quando as roupas velhas ficam largas e as roupas novas são do tamanho menor do que a gente espera!
    Poxa, você emagreceu mais de 30 Kgs em 4 meses, incrível!
    =D
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Carol parabéns pelo sucesso! Isso deixa a gente maravilhada não é?
    Me sinto assim também! Fui a uma loja por aqui mesmo e encontrei um vestidinho GG que deu em mim... imagina só? Todo sofrimento vale a pena!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Ai que alegria! que bom saber que tá tudo indo bem contigo... espero que o pequeno tomy sossegue e vc possa levar a vida ainda mais "de boa"!

    bjos

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Que bom Carolzinha!
    Agora são só vitórias!
    Só colher frutos!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, estou para marcar a minha gastroplastia e estou seguindo seu blog! Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir