terça-feira, 13 de dezembro de 2011

eh eu sei ja nao tenho mais desculpas.. =P

Oi gentemmmmmmmmmmmm.. nao eu nao abandonei nem o blog nem ninguem... so nao tenho tido mais tempo pra conseguir postar e comentar... mas eu sempre dou um jeitinho de visitar todo mundoooooo!!!!!

Fico surpresa e feliz de saber que pessoas novas continuam chegando sempre por aqui!!! algumas de pertinho outras d nem tao perto, mas sempre acompanhando!!!!
Sejam sempre bem vindos!!! e deixem recadinhos que como chega no email eu consigo ver e responder mais rapido que conseguir voltar pra postar!!!

bom.... essa semana faço 6 meses d operada.... incrivel com passou voando... e mais incrivel ainda como eu tenho coraem de falar q passou voando depois de reclamar tanto no começo que parecia se arrastar....
Pois eh.. 6 meses d cirurgia, 40 kilos a menos, e muita historia e experiencias novas.. novas percepçoes, novos sabores, nova realidade....

É engraçado hoje ver pessoas "normais" comendo.. ver o tamanho das garfadas, a rapidez da mastigaçao, o tamanho dos pratos... me divirto reparando quietinha nessas coisas...

Acho tb engraçado o paladar que mudou MUITOOOOO.... alias.. as coisas ainda tem o mesmo gosto.. so q o q antes me parecia mega saboroso hj ja nao eh mais.. e coisas que achava sem graça hj sao uma delicia!!!

Nao é puxa-saquismo ou lua de mel com a cirurgia... mas hoje eu simplesmente AMO saladas... mato mesmo... aquele q muitas vezes muitos d nos operados faziamos tanta questao d dizer q era comida de coelho.. que nao eramos dinossauros pra comer arvore.... pois eh... hoje pago minha lingua... e tenho pagado caro pois descobri que hoje gosto muito mais de comer um prato de salada com bife do que pizza... e nao estou sendo hipocrita.. ainda gosto de pizza sim, porem nao reclamo de trocar uma fatia de pizza por um prato de salada..  ou um prato de frutas... sim eu ainda gosto de doces, chocolate e tudo o mais... mas nossa .. me da uma bacia de melancia q eu fico muito mais feliz!!!!

Tudo bem que o fato de eu ter dumpping ajuda muito nesse caso, pois eu ODILHOOOOOOOO passar mal.. ja passei muito mal no começo da minha vida nova, ja passei mais tempo q o planejado no hospital... e ter dumpping, vomitar e afins so me fazem lembrar daquela epoca e isso nao quero....

Outro dia fui ao Joe e Leo's com o marido e um casal de amigos (o Joe e Leos eh uma hamburgueria.. sabe aqueles hamburgueres enormes e deliciosos cheio de opcionais metido a besta? pois eh.. desses) e enquanto o marido e os amigos dividiam uma prato com pequenas mostras de todas as entradas disponiveis no cardapio junto com um bela pizza marguerita, Carol se viu feliz e contente comendo um pratao de Cesar Salad com suco d melancia... e fiquei super feliz, nao me fez falta nenhuma comer a pizza, nem os nachos com cheddar, nem as asinhas de frango fritas... ai ai... tudo coisas q me fariam babar 6 meses atras... hj so me lembram que sao coisas gostosas.. mas que tem outras coisas mais gostosas, que me ajudarao ainda mais nessa cmainhada nova, que nao pesarao no meu mini estomaguinho, que nao me darao dumpping e que me farao tao feliz ou mais qnto comer 1 pizza interia com 1 garafa de coca cola...

Acho que no final ds contas esse post foi mais pra falar como eu estou feliz e realizada com a minha escolha de ter operado.. mesmo com todos os perrengues que eu passei... Foi uma das melhores decisoes da minha vida!

Beijos enormes para todossssssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. Parabéns pela saúde e pelos quilos off!

    ResponderExcluir
  2. OI amigaaaaaaa... fico muito feliz em saber q apesar de tudo vc não se arrepende de ter operado... hj fui na consulta com o anestesita para fazer a cirurgia da vesícula, ele foi muito simpático, foi o mesmo da cirurgia do estomago e nós falamos sobre a maravilha de ter um peso saudável...
    Eu sempre fui uma gorda q gostava de saladas e frutas, hj não consigo comer muita salada pq senão não cabe a carne rsrsr... mas como frutas todos os dias e legumes q antes eu abominava hj como numa boa... já deixei de almoçar em lanchonetes, ou comer um salgado em pé em qq lugar, prefiro ir a restaurantes por kilo ou no Tempero Maneiro e comer com qualidade... isso pra mim é a melhor parte, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!!!!!!! Saudade EXG. A única coisa extra grande na minha vida. kkkkkkkk
    Tá, eu sei que tô sumida tb. Sem moral pra cobrar nada. hehehe
    Mas que bom ver vc escrevendo assim e sentir que realmente vc tá feliz com todos esses resultados. Parabéns pelos 6 meses e pelos kilos off. Bjus e quando der aparece viu. Saudade é bom, mas maltrata. hehe
    ^^

    ResponderExcluir
  4. é muito legal essa fase né?? novas escolhas novos sabores parabens pelos kilos off!!! um bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está feliz e realizada! Afinal é isto que buscamos né?
    E legal também ter dividido sua experiência com a "comida".

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa!!!! Incrível!!! Estou igual a vc!!! Assim mesmo... adoro saladas (mas tomei nojo de pizzas)... fico abismada com as pratadas das pessoas... não entendo como conseguem.. kkk!!! Impressionante como tudo mudou! E hj estou muito mais feliz! Não consigo mais me imaginar como era antes... parece que sempre fui assim!!! Incrível, né!!! E fico muito feliz em saber que está bem!!!
    Amiga... viu só que graça meu bebe... em breve ele estará aqui e vou postar as nossas peripécias (mãe babona)!!! hehe!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Viu só amiga, que lindoooo!!! E é um fofo! Tão bonzinho!!!!

    ResponderExcluir