quinta-feira, 25 de agosto de 2011

correria total por aqui!!!! mas to bem!!!

Oi Gentem!!!! sao 6 horas d amanha!!! pois eh... pra vcs verem como ta a correria!!!!

ta tudo bem comigo... fisicamente pelo menos!!!! nao passo mais tao mal... to fazendo o tratamento direitinho com o psiquiatra e o acompanhamento com a psicologa!!!! estou entrando nos eixos de novo... ainda bem,..

mas como to total sem tempo... asism q der venho explicar.... passei so pra deixar uma fotinha dos durantes.....

beijokas proceis!!!!!!! e logo menos eu volto pra atualizar essa casinha q eu abandonei...



7 comentários:

  1. Nossa Carol,
    que maravilha!
    Parabéns! O nosso caminho não é o mais fácil. É árduo, mas vale a pena!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Êêêêê...Tá ficando fininha heim???rsrsrs
    Saudades de vc amiga. É sempre bom saber de vc e melhor ainda saber que tá bem. E pelas fotos então...Que diferença.
    Bjus e espero q possa voltar logo ao nosso convívio bloguístico. rsrs
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa, sddss, como vc está linda, qta diferença em dois meses heim? parabéns, bjsss

    ResponderExcluir
  4. lindonaaaaaaaaaaaa.
    parabens guerreira pela sua vitoria.
    ta muito linda.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. oi carol,adorei as fotos a diferença fica estampada!!!! também senti saudades mas precisava me restabelecer pra voltar com força total,devo tirar umas fotos novas essa semana pra atualizar o blog!!!! parabéns carol pela novo peso bjinhos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou passando para te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
    http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

    Bjsss

    Estou passando para te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
    http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

    Bjsss

    ResponderExcluir